Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

10/03/2017 às 10:56

ID: 24754065

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o dia 06/02/*******, estou sem sinal de internet e a FLYON simplesmente evaporou!!!
Nenhum dos canais de comunicação disponibilizados por ela funciona: fixo chama até cair, mensagens por Email e wattsapp são ignorados!!!
Se não tem condições de prestar um serviço decente, sede o lugar para outro!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2017 às 16:29

Prezado cliente,

Infelizmente por motivos de segurança no bairro de Vila São João a FLY ON decidiu suspender o serviço nessa área, pois os técnicos não estão podendo trabalhar desde Janeiro/ *******. Prejudicando a manutenção e qualidade da rede, caso a empresa venha a retornar a trabalhar na região, os clientes serão religados sem nenhum custo.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas infelizmente é uma situação que está fora do alcance da empresa.

Nas próximas semanas, os técnicos irão passar para fazer a retirada dos equipamentos, cabo e roteador (quando houver).

Réplica do consumidor

23/03/2017 às 12:04

Isso é uma desculpa esfarrapada!!! Não existe nenhum problema de segurança!!!
Vcs simplesmente abandonam os clientes e nenhum dos canais de comunicação disponibilizados por vcs funciona: fixo chama até cair, mensagens por Email e wattsapp são ignorados!!! FALTA DE RESPEITO !!!
E depois que reclamei no reclame aqui, resolveram dar o ar da graça e dizer que o problema é de segurança... Pq a Oi, TIM, Vivo e SUPERNET não tem problemas de seguranças?

Réplica do consumidor

15/04/2017 às 18:38

Continuo sem Internet e nenhum dos canais de comunicação disponibilizados por vcs funciona: fixo chama até cair, mensagens por Email e wattsapp são ignorados!!! FALTA DE RESPEITO !!!
FLYON SIMPLESMENTE EVAPOROU!!!

Consideração final do consumidor

30/04/2017 às 12:07

Continuo sem Internet e nenhum dos canais de comunicação disponibilizados pela empresa funciona: fixo chama até cair, mensagens por Email e wattsapp são ignorados, e o site saiu do ar !!! FALTA DE RESPEITO, ME SINTO [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
FLYON SIMPLESMENTE EVAPOROU!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0