Maratona da Fm o dia.

Não resolvido
Nilópolis - RJ
29/05/2022 às 13:15
ID: 144203083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Durante a saída do evento: Maratona da FM o Dia, tive minha bolsa aberta sem perceber e os itens descritos acima, subtraídos. ******* que o motivo de não permanecer no evento por muito tempo se deu pelo fato de o local estar com uma quantidade de pessoas, aparentemente, bem acima do permitido, considerando que o deslocamento dentro do evento se deu com muitas dificuldades, pois haviam muitas pessoas e nenhuma sinalização, percebi também que não haviam seguranças na parte interna do evento,somente perto do palco,próximo aos Cantores. O ocorrido só pode ser comunicado ao serviço, precário, de atendimento ao cliente. Ao informar o ocorrido aos vigilantes externos, fiquei sabendo, pelos mesmos, que não haviam seguranças na parte interna e peguei o contato de outras vítimas de furto. Haviam diversas pessoas reclamando de furtos e não houve qualquer movimentação para coibir por parte dos vigilantes, inclusive os mesmos já sabiam a localização dos furtos, pois foram recorrentes, no local dos furtos no chão haviam várias capinhas de celulares. PÉSSIMA ORGANIZAÇÃO,péssimo atendimento, péssima segurança e agora só me resta o arrependimento de ter comprado um ingresso para um show onde deveria me proporcionar alegria, mas só me trouxe desgosto, frustação ,arrependimento e indignação.
Liguei por diversas vezes para a rádio e não consegui contato com ninguém, ninguém atendeu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2023 às 22:11
Pior coisa da vida!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0