Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/11/2019 às 07:48

ID: 97342899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

local péssimo e estrutura horrível, os consumidores mereciam apenas mais respeito. Nenhum local coberto na parte da pista premium sem ser open. Seguranças batendo nas pessoas e o chão simplesmente alagava. EVENTO HORRÍVEL

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2019 às 14:40

Oi Myrian

Nos anos anteriores, a Maratona foi no mesmo lugar, infelizmente nao temos como prever a quantidade de chuva..
Atenciosamente