Taxas e juros abusivos na compra de ingresso online

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
06/08/2025 às 08:01
ID: 223857649
Que tanta taxa é essa que o site de ingresso que vocês escolheram cobram? O ingresso que era pra ser 120 reais foi pra 146 ( pq eu parcelei em duas vezes, se fossem mais vezes seriam mais juros ainda ). Eu vou na maratona todo ano há anos, independente do valor. Mas esse ano [Editado pelo Reclame Aqui] só até finalizar a compra foram duas taxas, fora o juros. Estão em crise ou algo assim? Eu sei que todos precisam de dinheiro mas poxa, escolhe um melhorzinho na próxima. Vou registrar aqui e no consumidor.gov tô realmente chocada com os quase 30 reais a mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 07:59
Site péssimo, juros péssimo, funcionários péssimos. Corram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0