Minha Experiência com a FM2S: Qualidade no MBA e nos Cursos Livres

Resolvido
São Paulo - SP
10/03/2025 às 20:24
ID: 211815175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero aproveitar esse espaço para deixar meu agradecimento à FM2S e compartilhar um pouco sobre a minha experiência até agora. Sei que a página do Reclame Aqui não é exatamente o lugar mais comum para esse tipo de feedback, mas achei importante ressaltar as ótimas impressões que tive até o momento.
Além de estar fazendo o MBA em Lean Seis Sigma e Excelência Operacional, já tive a oportunidade de fazer alguns cursos livres gratuitos oferecidos pela FM2S, e posso dizer que a qualidade desses cursos também é excelente. O conteúdo é bem estruturado, didático e não deixa a desejar em nada, mesmo sendo gratuitos.
Os professores são ótimos e a didática é super clara. O suporte ao aluno sempre foi muito eficiente e me atendeu prontamente quando precisei.
Recomendo demais todos os cursos, seja o MBA ou os cursos livres. Estou super feliz com minha escolha até agora e tenho certeza de que o restante da minha jornada na FM2S será igualmente incrível!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 10:51
Olá! Esperamos que esteja bem!
Ficamos muito felizes em receber seu feedback e saber que sua experiência com o MBA comercializado pela FM2S e os cursos livres da FM2S tem sido positiva! Nosso compromisso é oferecer conteúdos de qualidade, com uma didática clara e prática e um suporte sempre pronto para auxiliar nossos alunos.
Seu reconhecimento nos motiva ainda mais a continuar entregando cursos que realmente fazem a diferença. Saiba que estaremos ao seu lado em toda a sua jornada de aprendizado e desenvolvimento profissional!
Se precisar de qualquer suporte ou tiver sugestões, estamos à disposição. Agradecemos por confiar na FM2S!
Atenciosamente,
Equipe FM2S
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 20:19
Muito satisfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10