Colei grau e não recebi o diploma

Respondida
Fortaleza - CE
17/07/2024 às 20:33
ID: 193203601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCursei habilitação em pedagogia no Polo de Pacajus, colei grau em setembro do ano passado e até hoje não recebi o diploma.
Sou Raimunda Janaína de Aguiar Miranda.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 16:21
Prezado Sr. Alfredo,
Não localizamos o seu cadastro junto a Faculdade do Maciço de Baturité.
Por gentileza, entre em contato pelo nosso canal de atendimento geral para que possamos verificar sua situação e tentar lhe auxiliar da melhor forma possível.
Contato:*******
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação.
Atenciosamente,
Centro Universitário Maciço de Baturité - UniMB / Ouvidoria