Compra de armário não entregue e cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sapucaí - SP

16/06/2025 às 23:33

ID: 219836649

Comprei um armario multiuso em promoção no facebook da loja, e ate hj não recebi. Cobraram frete e td, valor: 67,70.
E ainda fico recebendo msg de numeros desconhecidos, falando que tem que pagar taxa de alfandega! Absurdo, propaganda enganosa. Só quero meu dinheiro de volta, pois ja faz 3 meses e nada de receber a mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 08:05

Olá, sentimos muito pelo transtorno causado.

Infelizmente, o site mencionado https://*******) não tem qualquer relação com a nossa empresa oficial "25 de Março Online". Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo o uso indevido da nossa marca e de outras plataformas confiáveis como o Mercado Livre, que também não tem envolvimento com esses anúncios falsos.

Esclarecemos que:

Não realizamos vendas por esse site citado;

Não exigimos pagamentos via Pix com promessas de entrega garantida por terceiros;

Não emitimos cobranças de taxas alfandegárias via mensagens;

Nosso canal oficial é verificado e não opera por meio de chaves Pix ou links suspeitos.

Recomendamos fortemente que registre um Boletim de Ocorrência na delegacia de [Editado pelo Reclame Aqui] virtuais da sua cidade e denuncie o ocorrido também ao Procon. Além disso, é importante entrar em contato com o banco onde o Pix foi feito para tentar contestar ou rastrear o pagamento, informando que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui] digital.

Também já estamos em contato com plataformas como Reclame Aqui e redes sociais para denunciar e retirar esses conteúdos [Editado pelo Reclame Aqui].

Lamentamos muito que [Editado pelo Reclame Aqui] estejam usando nosso nome para enganar consumidores. Seguimos à disposição para cooperar com as autoridades no que for necessário.

Atenciosamente, 25 de Março Online.