Cancelamento do plano anual e reembolso negado

Respondida
Cotia - SP
04/07/2025 às 10:37
ID: 221266209
Oi! Fiz a contração do serviço fmt , porém não é o que eu pensei que fosse , não tenho autonomia sobre o chatbot. parece ser um negocio complexo.
tenho que ficar falando toda vez com atendimento.
Então vi que não faz sentido para a minha empresa.
quero o cancelamento do plano anual.
Eles não querem devolver
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 10:53
Olá, Dennis.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer sua situação.
Verificamos o seu caso e entendemos seu ponto de vista. Gostaríamos de reforçar que você tem, sim, autonomia sobre o chatbot. No entanto, no momento do atendimento, a questão apresentada não estava relacionada diretamente à sua autonomia no sistema.
Sobre realizar alterações por conta própria: realmente, existem limitações para garantir a estabilidade e a segurança do funcionamento da ferramenta. Por isso, disponibilizamos um atendimento diário às 15h, no qual nossos agentes fazem os ajustes solicitados de forma ágil e segura justamente para facilitar para você.
Em relação ao reembolso, em nenhum momento negamos essa possibilidade. Nossa equipe sempre esteve disponível, oferecendo suporte e esclarecendo suas dúvidas para que tudo fosse resolvido da melhor maneira.
Seguimos à disposição para continuar ajudando.
Atenciosamente,
Equipe FMT Softwares