Cancelamento do plano anual e reembolso negado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

04/07/2025 às 10:37

ID: 221266209

Oi! Fiz a contração do serviço fmt , porém não é o que eu pensei que fosse , não tenho autonomia sobre o chatbot. parece ser um negocio complexo.
tenho que ficar falando toda vez com atendimento.


Então vi que não faz sentido para a minha empresa.

quero o cancelamento do plano anual.

Eles não querem devolver

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 10:53

Olá, Dennis.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer sua situação.

Verificamos o seu caso e entendemos seu ponto de vista. Gostaríamos de reforçar que você tem, sim, autonomia sobre o chatbot. No entanto, no momento do atendimento, a questão apresentada não estava relacionada diretamente à sua autonomia no sistema.

Sobre realizar alterações por conta própria: realmente, existem limitações para garantir a estabilidade e a segurança do funcionamento da ferramenta. Por isso, disponibilizamos um atendimento diário às 15h, no qual nossos agentes fazem os ajustes solicitados de forma ágil e segura justamente para facilitar para você.

Em relação ao reembolso, em nenhum momento negamos essa possibilidade. Nossa equipe sempre esteve disponível, oferecendo suporte e esclarecendo suas dúvidas para que tudo fosse resolvido da melhor maneira.

Seguimos à disposição para continuar ajudando.

Atenciosamente,
Equipe FMT Softwares