Devolução não efetuada e suporte ineficiente para IA com funcionalidades abaixo do prometido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

16/09/2025 às 12:17

ID: 227038359

Fiz a contratação e na venda me garantiram que se não fosse como prometido, poderia pedir a devolução do pagamento.
Não gostei, pois nao atende o que foi prometido, IA fraca e muito confusa, tentei de varias formas resolver, mas não resolvem, suporte péssimo, que funciona somente de 8 as 12 horas. Prospecção co.o falaram, não faz, enfim, não aconselho essa empresa, dinheiro jogado fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 13:01

Olá!

Agradecemos o seu feedback e entendemos a sua insatisfação. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:

Nossa solução de Inteligência Artificial é totalmente flexível e personalizada, ou seja, ela pode ser ajustada conforme as necessidades específicas de cada cliente. Para que isso aconteça, é fundamental que recebamos o retorno com as alterações desejadas.

No seu caso, nosso time entrou em contato mais de 20 vezes solicitando ajustes e feedbacks, justamente para deixar a IA do jeito que fosse ideal para o seu negócio. Porém, essas informações não foram repassadas, o que impossibilitou que os ajustes fossem concluídos.

É importante destacar também que a contratação foi feita por uma pessoa, mas quem acompanhou o serviço foi outra, o que acabou gerando desalinhamento interno e dificultando a implementação adequada.

Reforçamos que nossa equipe esteve à disposição diariamente, prestando suporte, ajustando sempre que solicitado e fazendo questão de entregar um serviço de qualidade.

Continuamos disponíveis para realizar todos os ajustes necessários e deixar a IA funcionando exatamente como prometido, basta que tenhamos o retorno com as orientações corretas.

Nosso compromisso é sempre com a transparência e a satisfação dos clientes.

Réplica do consumidor

18/09/2025 às 12:59

o papel aceita tudo, prova que entrou em contato e nós não respondemos. A pessoa que ficou a frente é a responsável pelas vendas, o problemas é o péssimo atendimento, pedem para mandar o que precisa, mas a IA não obedece.
Simplesmente dinheiro jogado fora.

Réplica da empresa

18/09/2025 às 13:12

"A nossa IA é totalmente flexível e capaz de executar qualquer função necessária.
O que acontece é que, para que ela atenda exatamente da forma que você deseja, precisamos receber as informações e ajustes solicitados.

Já pedimos diversas vezes os detalhes das alterações e, como não foram enviados, a IA continua funcionando com a configuração inicial.

É importante reforçar: nós estamos sempre à disposição para qualquer suporte e prontos para aplicar todas as correções necessárias. Basta nos passar as instruções para que possamos ajustar imediatamente e entregar o resultado esperado."

Consideração final do consumidor

19/09/2025 às 13:22

Péssimo atendimento, um serviço que não funciona. Prometem algo que não podem entregar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0