TV-Monitor Ft-24 Fmaxx com defeito e dificuldade em acionar garantia

Não respondida
Chavantes - SP
20/07/2025 às 22:18
ID: 222553133
Em dezembro de 2024 comprei um TV-Monitor Ft-24 pelo mercado livre, em fevereiro veio apresentar os primeiros defeitos (uma mancha preta na parte inferior da tela do lado esquerdo), o vendedor me orientou entrar em contato com o fabricante, assim fiz pelo SAC do site, sem retorno, o monitor voltou a funcionar normalmente e a menos de uma semana começou a dar problemas novamente, porém agora muito pior, os lados da tela estão escuros e a imagem piscando, tela preta e sem brilho. Já mandei mensagem no SAC da empresa, já tentei ligar no ***** que sempre cai na caixa postal, já mandei e-mail e não tive retorno algum. Gostaria muito de saber o que preciso fazer para acionar a garantia de fábrica do produto. OBS: Em anexo tem uma foto do primeiro problema e a 2 foto do problema atual, porém não consigo enviar vídeo, então só para ver a tela muito mais escura, porém ela fica piscando o tempo todo!!!