Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega de celular

Fnac.com.br
Santo André - SP
02/07/2015 às 22:12
ID: 13653325
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Adquiri um aparelho celular em 24/06. Com a confirmação do pagamento em 25/06, o prazo de entrega seria de 5 dias úteis em loja física. O aparelho está disponível para retirada da distribuidora desde 26/06. Hoje, 02/07, seria o último dia de prazo de entrega. Entrei em contato com o SAC da Fnac.com.br e fui informada que não estava disponível para entrega e nem se quer havia recebido o e-mail com a credencial para retirada do produto. Além disso, fui informada que a loja possui um prazo de 5 dias para me retornar com o posicionamento do que aconteceu com minha compra.

    Entrei em contato com a loja física da FNAC, na qual fui bem orientada e atendida e me disseram que o aparelho nem se quer foi entregue.

    Estou muito incomodada com o fato de não ter um posicionamento do que pode ter acontecido, de não ter sido informada do atraso e ainda mais desgostosa de ter que aguardar alguns dias para ter um posicionamento. Entendo como uma falta de respeito, pois a loja nem se quer sabe o que aconteceu e trata-se de um produto que tenho urgência na utilização.

    Reclamo como consumidora enganada, pois o prazo já se esgotou e ninguém me diz quando vou receber minha compra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/07/2015 às 08:41

    Olá, bom dia!

    Agradecemos o seu contato.

    Atentos ao seu apontamento, enviamos para o seu endereço de e-mail as informações e
    procedimentos adotados para atender a sua solicitação.

    Permanecemos à disposição através da Central de atendimento ao Cliente SÃO PAULO E GRANDE SP (11) 4873-2111
    DEMAIS LOCALIDADES 0800 014 3622

    Cordialmente,

    Equipe Fnac
    Relacionamento com o Cliente
    Fnac Brasil

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Fnac.com.br?

    Reclamar