Produto Nao entregue ate o momento

Fnac.com.br
Belo Horizonte - MG
09/12/2014 às 13:23

Realizei a compra do pedido: 113108765852223 junto a fnac.com.br no dia 28/11/2014.

A emprega estava agendada para dia 05/12 porem nesta data ao contactar a FNAC o produto nem havia sido gerado nota para envio, novamente me informam uma nova data.

Hoje dia 09/12 meu produto foi devolvido ao centro de distribuicao sem ao menos chegar a ter tentativa de entrega a meu endereco. não acredito ser problema com o endereco visto que recebi na data de hoje encomenda da NETSHOES pelo mesmo distribuidor a TOTAL Express em problema algum.

Informaram que o produto demora 5 a 7 dias uteis para voltar ao centro de distribuicao para depois despacharem outro para minha casa. Isso e um total desrespeito com o consumidor, visto que poderia ser comprado com outra empresa na mesma data de ofertas. Gostaria que meu produto seja reenviado imediatamente. Visto que minha parte foi comprida para o pagamento do produto e o da empresa com a entrega não.

Isso é um total desrespeito com o consumidor.

Estou completamente insatisfeito com o atendimento desta empresa em seu SAC.

10/12/2014 às 15:26

Olá Jorge, obrigada por entrar em contato.

Vamos analisar a sua mensagem e respondemos em até 48h úteis.

Até lá,

Equipe Fnac Brasil

13/12/2014 às 13:26

O Produto foi entregue. Mas tive que realizar varias reclamações para ter um atendimento descente desta empresa. Fiquei muito desapontado com o atendimento, tenho um bom atendimento de todas as demais empresas e um bom atendimento vale mais do que bons preços. Acho que devem repensar no atendimento ao cliente porque com uma nota desta no reclame aqui em breve não terão mais clientes.

Está com problemas com Fnac.com.br?