Pagamento de acesso adicional não confirmado e sem retorno do suporte, solicitação de ressarcimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

17/06/2026 às 20:28

ID: 251695305

Fiz uma compra para um acesso adicional, fiz o pagamento dia 10/06 até o momento não fui confirmado para uso do aplicativo. Já chamei suporte tanto por Instagram quanto whatsapp e sem sucesso. Gostaria do ressarcimento do valor por a empresa não tem compromisso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 12:01

Olá, Marcio

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Informamos que a sua solicitação já foi devidamente atendida e resolvida por meio do nosso suporte via WhatsApp, com o acompanhamento do atendente Lucas. Ficamos felizes em saber que conseguimos auxiliá-lo e concluir o caso.

Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de novo suporte, permanecemos à disposição. Reforçamos que para seguir usando a ferramenta com o usuário adicional basta seguir os links enviados para o contato.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 12:45

Tive o retorno do suporte técnico e resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8