Produto entregue com defeito e empresa se recusa a trocar.

Respondida
Aracruz - ES
03/05/2018 às 13:51
ID: 35077879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 10 caixas de Bowls (para delivery) 13/03/*******, recebi as caixas da transportadora no dia 21/03. Cada caixa vem ******* bowls, e como de costume (em todas as lojas, somos uma franquia com mais de 25 lojas) abrimos as caixas de acordo com o consumo. para minha surpresa, a caixa que abrimos no dia 14/04 estava com os bowls defeituosos (mal moldados) impossibilitando seu uso. No mesmo dia entrei em contato com a vendedora que sempre me atendeu e fiz a reclamação.
a mesma me orientou a enviar email com fotos dos bowls e dados da compra e entrega. (ate esse momento não foi falado de nenhum prazo).
Infelizmente tivemos um problema que nos impossibilitou enviar o email até o dia 24/04. Nessa data enviamos todos os documentos pedidos, mas fui informado que nada poderia ser feito pois já havia se passado o prazo para reclamação.
A empresa alega que temos que abrir e verificar no ato do recebimento todas as caixas. (sendo isso inviável devido ao grande volume do pedido).
Gostaríamos que de alguma forma fossemos ressarcidos dessa caixa defeituosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2023 às 08:16
Olá, bom dia. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Sua reclamação foi tratada internamente e ficamos a disposição através do telefone******* para ajuda-la no que for preciso.