Internet instável e descaso no atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2025 às 17:09
ID: 218506439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há duas semanas com inconstância na internet, reclamo com eles e nada. O atendimento no whatsapp é automático e, quando um atendente aparece, ele faz aquele típico trabalho de empresa que não se importa com o cliente. Mandam mensagem falando que tão trabalhando na solução e simplesmente SOMEM.
No fim de semana agora preciso trabalhar e estou sem internet.
Quero ver se eu deixar de pagar se eles vão aceitar o fato e ser pacientes. Claro que não, pois eles claramente não ligam.
Acho que o mínimo que uma empresa DEVE fazer nesse tipo de caso é manter o contato com um atendente o tempo todo ATÉ O PROBLEMA RESOLVER.
Agora tô aqui sem saber o que fazer sobre meu trabalho. Parabéns pelo atendimento de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 16:53
Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Identificamos que houve uma instabilidade pontual em nossa rede, o que pode ter causado alterações no nome do Wi-Fi e dificuldades de acesso. Informamos que a situação já foi normalizada pela nossa equipe técnica.
Nosso compromisso é oferecer sempre o melhor serviço, e seguimos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam.
Caso ainda esteja enfrentando algum problema, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição para ajudar!