Sem Internet há 8 dias e não resolvem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/04/2025 às 10:47

ID: 215387789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sem Internet há mais de uma semana e não tenho suporte!

Tudo começou no dia 15/04, terça feira, em que cheguei em casa e o modem estava com luz vermelha. Entrei em contato e o atendente do dia, me fez ligar e desligar o modem e não voltou, então ele disse que em 48hrs entrariam em contato comigo para verificar o que estava acontecendo.

Questionei "virão na minha casa?" Ele disse "não, será feito primeiro remotamente, caso não consiga, entrarão em contato para marcar um horario". Dito isso, não marcamos nenhum horário. Para minha surpresa, no dia seguinte os técnicos estavam no meu prédio sem marcar comigo.
Obviamente não os atendi, pois não estava em casa. Me falaram que agendariam para o próximo dia, quinta feira as 17h. Estava agendado comigo e eu esperei. Ninguém apareceu..

Nisso eu já fiquei muito chateada, pois era véspera de feriado prolongado e eu tinha certeza que o passaria sem Internet. Entrei em contato na quinta mesmo e me disseram novamente que entrariam em contato comigo para marcar um outro atendimento.

Não tive o que fazer, apenas aceitar. Chegou sexta feira santa, obviamente nenhum contato. No sábado, apareceram de novo na minha casa sem ao menos marcar qualquer horário. E eu não estava em casa, por que novamente: não marcamos nada. E novamente: não recebi nenhum contato para marcar nada.

Passou domingo, segunda feirado, na terça dia útil. Recebi um contato de um robô informando que os técnicos estariam com a minha OS e estariam vindo em minha casa. Eu entrei em contato e implorei para que fosse após as 15h. Resultado? Recebi um contato às 14hrs de um robo informando que vieram na minha casa, que me ligaram e nem telefone atendemos. O que é uma MENTIRA! não recebi nenhum contato a não ser de um robô. E eu moro em condomínio, toda vez que chega alguém me procurando, o porteiro liga, manda mensagem, faz o que for para nos avisar. O porteiro informou que não teve ninguém nos procurando.

Escrevo essa mensagem dia 23/04, feriado de São Jorge, ainda sem Wi-Fi, sem receber nenhum contato humano da FNT, sem nenhuma marcação de horário para o próximo dia útil, sem nenhum pedido de desculpas, sem nada.

Sinto um descaso enorme, pois tenho FNT desde que chegou no meu condominio e queria somente que viessem no horário e no dia marcado.

O que dá a entender é que mandam os técnicos quando querem e eu tenho que dar a sorte de estar em casa. Ou a FNT acha que eu não faço nada e fico só em casa.. tem essa opção tbm.

Me sinto me humilhado pra ter um produto a qual eu pago para ter e quando preciso de um suporte, não tenho nenhum. Por que o contato que eu tenho, o atendente sempre diz que não é com ele e que é um contato inicial. Se fosse para adquirir o produto, tenho ctz que viriam no horário marcado e no dia combinado. Mas como é suporte de alguém que já paga, não precisa ter um suporte no mínimo respeitoso. Enfim, meu desabafo.

Para quem está lendo.. não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 09:56

Olá, Juliana. Tudo bem?

Primeiramente, lamentamos profundamente toda a situação relatada e o transtorno gerado. Este definitivamente não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Verificamos em nosso sistema, porém não conseguimos localizar o seu cadastro com as informações disponíveis na reclamação. Para que possamos identificar corretamente o seu caso e tomar as devidas providências, pedimos, por gentileza, que nos envie os seguintes dados:

Nome completo do titular

Endereço de instalação

Referente às visitas técnicas, esclarecemos que nosso modelo de atendimento é realizado por turnos, e não com agendamento em horário específico. Quando uma equipe está a caminho, o cliente é notificado por meio do nosso aplicativo e, ao chegarem ao local, realizamos tentativas de contato telefônico.

Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pela falta de alinhamento em sua experiência. Nosso objetivo é corrigir qualquer falha e garantir que o suporte ocorra da melhor forma possível.

Assim que recebermos os dados solicitados, daremos total prioridade à resolução do seu caso.

Estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
FNT Telecomunicações