Fósforo causa queimadura no olho do cliente devido à projeção de material incandescente.

Em réplica
Salvador - BA
06/02/2026 às 10:45
ID: 239958761
Hoje tive uma experiência muito ruim com o fósforo Paraná/ Fobras.
Ao acender um palito, um pedaço da cabeça do fósforo queimou meu olho esquerdo.
Já utilizei várias marcas de fósforo e nunca ocorreu isso. E olhando os comentários vejo que não sou a única a reclamar. Estou com uma marca branca dentro do olho, um pontinho que está doendo bastante. Infelizmente queimou.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 13:39
Bom dia, Sra. Jamille,
Nós colaboradores ficamos surpresos com o seu relato. Queremos que saiba a importância do seu contato e procuraremos atendê-la da forma que a senhora espera e merece.
Lamento profundamente pela experiência negativa que teve com nossos fósforos. Compreendo que isso possa ter sido e esteja sendo um momento difícil para você. Saiba que estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor forma possível.
Para que o atendimento seja mais prático e efetivo, informo que entraremos em contato pelo telefone informado.
Agradecemos desde já sua atenção e estamos à disposição para quaisquer outras informações que possam ser necessárias.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
07/02/2026 às 09:28
Empresa entrou em contato pelo ***** e nada fez a respeito.