Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

29/01/2025 às 01:00

ID: 208502955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Foccare possui o pior equipamento do mercado. Seus alarmes disparam sem motivo algum e provocam alterações na voltagem de edifícios próximos. Por outro lado, quando há movimentação na redondeza não acusam nada. O tempo de resposta da empresa é tão longo que um [Editado pelo Reclame Aqui]ão sozinho esvaziaria o local é simplesmente a empresa não possui efetivo para fazer averiguação no local. Na madrugada de 29/01 um dos alarmes disparou a cada 5 minutos permanecendo tocando por 2 minutos sem que providência nenhuma fosse tomada. Ninguém compareceu ao local. Ao realizar Boletim de ocorrência nos foi relatado que as reclamações são constantes, ou seja, A Pior Empresa de Segurança do Mercado

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 15:56

Prezada Patrícia, boa tarde!

Infelizmente não a localizamos em nossa base de clientes!
É importante frisar que a Foccare preza pelo bom relacionamento com seus clientes e pela qualidade dos serviços prestados.
Utilizamos de equipamentos de alta tecnologia e o que há de mais moderno no mercado, portanto, não há incidência de alterações em estruturas arredores.

Sentimos por sua avaliação e nos colocamos a disposição para maiores informações em nossos meios de contato:

Fone:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,

FOCCARE SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Réplica do consumidor

29/01/2025 às 19:00

Não estou na sua lista de clientes pois além de Segurança eu pago para ter tranquilidade, o oposto do que a Foccare proporciona, como demonstra a planilha montada com vídeos e áudios anexados de todos as vezes que o Alarme da Velocity toca durante a madrugada e a total incompetência da sua empresa na resposta. Absolutamente todos os imóveis da região possuem alarmes de segurança mas só o da Foccare da defeito, e nada é feito. Ação Judicial a caminho

Réplica da empresa

31/01/2025 às 12:28

Prezada Patrícia, boa tarde!

Lamentamos pela sua insatisfação!
Tentamos contato telefônico e por mensagem contigo para esclarecer os fatos, mas infelizmente não obtivemos sucesso!
Reiteramos que a Foccare está comprometida na qualidade da prestação de seus serviços e principalmente, na qualidade do atendimento ao cliente.
Seguimos à disposição para maiores informações em nossos meios de contato:

Fone:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,

FOCCARE SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRONICA LTDA