Fisioterapeuta reclama de falta de pagamento por serviços prestados em Novembro/2025 pela Home Care FOCCUS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2026 às 11:56

ID: 244393277

Registrar sobre a descredibilidade dessa Home Care : FOCCUS ,no que tange ao cumprimento do DEVER em pagar os serviços prestados em NOVEMBRO/2025 - sou Fisioterapeuta e além dos atendentes de plantão NÃO atenderem o telefone, nem sequer se identificam, quando no início se tentou por inúmeras vezes o contato via WhatsApp. NÃO cumprem datas de pagamento, até o presente dia 26/03/2026.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 15:53

Oi Marta! Agradecemos o contato. O pagamento já foi realizado e a situação encontra-se regularizada. Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 12:25

Pagamento efetuado na data referida pela firma FOCCUS , avaliação dada pela demora em resolver fora do registro no Reclame Aqui, situação que poderia ser evitada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5