Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2025 às 17:49

ID: 212395459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou Associado da Foco Brasil des de *******, sempre com meus pagamentos em dia, nunca atrasei se quer um boleto, porem sofri uma pequena colisão e o prazo se analise ja expirou, chamei no whastaapp e pela segunda vez pediram mais 3 dias, ou seja ja tem 6 dias de atraso.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2025 às 15:20

Isabella,

Lamentamos a experiência que você teve com nossa central de atendimento. Conforme nossa conversa por telefone, esclarecemos os fatos e sanamos suas dúvidas.

Gostamos de ver sua manifestação aqui no Reclame Aqui, pois isso nos ajuda a corrigir e aprimorar nosso atendimento.

Sobre o ocorrido, informamos que o sistema passou por uma atualização para evitar que essa situação se repita.

Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento necessário.

Muito obrigado!

Atenciosamente,
Equipe Foco Brasil

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 17:19

Entraram em contato comigo e o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10