SEM RESPOSTA DA ANÁLISE

Resolvido
Belo Horizonte - MG
17/03/2025 às 17:49
ID: 212395459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou Associado da Foco Brasil des de *******, sempre com meus pagamentos em dia, nunca atrasei se quer um boleto, porem sofri uma pequena colisão e o prazo se analise ja expirou, chamei no whastaapp e pela segunda vez pediram mais 3 dias, ou seja ja tem 6 dias de atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2025 às 15:20
Isabella,
Lamentamos a experiência que você teve com nossa central de atendimento. Conforme nossa conversa por telefone, esclarecemos os fatos e sanamos suas dúvidas.
Gostamos de ver sua manifestação aqui no Reclame Aqui, pois isso nos ajuda a corrigir e aprimorar nosso atendimento.
Sobre o ocorrido, informamos que o sistema passou por uma atualização para evitar que essa situação se repita.
Pedimos desculpas pelo transtorno e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento necessário.
Muito obrigado!
Atenciosamente,
Equipe Foco Brasil
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 17:19
Entraram em contato comigo e o problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10