Solicitação de cancelamento sem resposta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/07/2026 às 13:23

ID: 252914109


Solicitação de cancelamento sem resposta

Adquiri o curso da Caveira Mentoria e já efetuei o pagamento de R$ 2.200,00. Por motivos pessoais e profissionais, decidi que não darei continuidade ao curso.

Entrei em contato solicitando apenas o cancelamento da minha inscrição e a interrupção das cobranças futuras. Deixo claro que não estou solicitando a devolução do valor já pago, apenas que sejam canceladas as parcelas vincendas, já que não utilizarei mais o serviço.

O problema é que, até o momento, a empresa declinou prosseguir com o cancelamento e interrupção das cobranças futuras

Solicito que a Caveira Mentoria formalize o cancelamento da minha matrícula e confirme, por escrito, a interrupção de todas as cobranças futuras, encerrando definitivamente essa contratação.

Aguardo uma solução rápida e transparente.

Lucas Lucena

Compartilhe