Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

11/04/2022 às 13:19

ID: 141619351

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha Mae foi abordada com um grupo de estudante na rodoviária barra funda no dia 22-03-*******, onde alguns estudantes bem falantes ficaram oferecendo produtos, perguntando qual seria meu cartão que devido o pagamento da anuidade receberia acesso a um aplicativo que daria descontos, que a unica taxa que eu deveria pagar, seria o valor de 49,40 para manutenção do site, elas não me dava oportunidade dela responder ja foi pegando o brinde colocando em minha sacola com muita conversação pediu para verificar o meu cartão colocou na maquininha afirmando que eu iria paga apenas a manutenção do app, que seria ótimo. PASSEI O CARTÃO. acreditando que o valor seria de 49,40 , o papel que ele me entregaram o contrato foi dobrado impossibilitando assim eu ver o valor real, ao chegar em casa deparei me que o valor cobrado foi de 12x 49,40 reais, como assim pagar para ter desconto, já não havia sido pago pela anuidade ? estou entrando em contato para que possa ser cancelado essas parcelas caso contrário terei que entrar na justiça pois como podem fazer isso com uma pessoa de idade ?? FAcil de enrolar né !!! E pior que o contato é só via chat não tem telefone para falar com alguém . SITE não funciona e vi vários relatos desse mesmo problema com outras pessoas que nem o APP funciona ..
Então espero um retorno pois iremos acionar a justiça .. nem queremos o que já foi pago e sim o cancelamento do restante !!!!!!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/10/2022 às 15:53

NOJO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0