Atraso na entrega e falta de informações para rastreamento

Respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
05/02/2023 às 23:03
ID: 158778363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei uma empresa para instalar um kit gerador de energia fotovoltaico, e esta adquiriu o kit com a empresa FOCO ENERGIA TECNOLOGIA E INOVACAO (28.*******.*******/*******85) da cidade de Maravilha/SC.
Todo o processo (ou problema) iniciou-se quando a compra foi efetivada em 12/01/23 (gravem esta data) através da NF 26.*******. Desde então solicito informações sobre a entrega do kit ao integrador, que por sua vez diz, que o pagamento foi feito e o processo está seguindo os tramites, mas depende da emissão da nota fiscal para conseguir acompanhar o rastreamento da entrega.
Como não obtive resposta plausível, comecei a ser mais exigente com relação a entrega , até que recebi a informação que a compra foi feita com a empresa FOCO ENERGIA TECNOLOGIA E INOVACAO. Nesta informação consta que a nota foi emitida e lançada no sistema de rastreamento em 27/01/23, ou seja, acredita-se que nesta data ou próximo dela o pedido foi entregue à transportadora.
Como não recebi o código de rastreamento, solicitei a cópia da nota fiscal e neste momento vi que a empresa vendedora não tem idoneidade para trabalhar com excelência no atendimento das demandas de seus clientes. A nota fiscal foi EMITIDA em 12/01/23, ou seja, estou perdendo pela incompetência desta empresa o prazo de carência para início do pagamento por exatos quinze dias, e até hoje, 05/02/23 não sei onde estão, com quem estão, e quando receberei os materiais adquiridos com esta empresa.
Pelo link para acesso ao site de rastreamento https://*******) não é possível identificar qual o status atualizado da entrega e fica tudo na mesma.
Eu sem meu pedido e perdendo dinheiro!!
FOCO ENERGIA TECNOLOGIA E INOVACAO, onde estão os produtos do meu pedido ?
Por fim, sugiro muito cuidado ao pensar em negociar com esta empresa. O que era para ser um projeto especial, sonhado e projetado há anos, esta se tornando uma grande dor de cabeça
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2023 às 08:45
Bom dia Eduardo, tudo bem?
Conforme acordado com o Integrador responsável por sua compra, o prazo de disponibilidade para a sua mercadoria era até o dia 03/02. Na última terça-feira, 31/01, foi informado que a mercadoria estava disponível para coleta, porém não foi coletada e ainda encontra-se em nosso depósito. Sugerimos que o Sr. converse com seu Integrador para que tire todas as suas dúvidas.
Nossa responsabilidade é zelar pela satisfação do nosso cliente, tanto na venda quanto pós-venda.