Reclamação resolvidaResolvido

acesso a plataforma

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Todos os dias não consigo acessar a plataforma, diz que miha senha está errada ou o email. Preciso resolver isso em definitivo. tento fazer meu cadastro e diz que meu cep não existe. enfim..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 09:32

Olá Milena, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme conversamos via WhatsApp seu problema já foi solucionado.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.


Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Consideração final do consumidor

20/01/2022 às 18:14

Esta atendente resolveu

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar