Acesso ao curso

Comprei um curso do TJDFT em 01/12/2021, como acesso de 365 dias. Ou seja, teria 1 ano para ver o curso, e que este só expiraria em 01/12/2022.
ocorre que ao fazer meu login no site, o curso não se encontra mais. Falei via WhatsApp com algum funcionário do Focus e este me disso que meu acesso expirou em 17/02/2021( quinta feira), ocorre que eu tive acesso ate o dia 18/02/2021 no dia seguinte já não consegui entrar. Não sei se houve alteração nas normas de acesso aos cursos do Focus, mas mesmo que isso tivesse acontecido eu comprei o curso antes das norma serem alteradas. O contrato que eu dei ciente quando comprei o curso era bem claro ao dizer que teria acesso ao curso ate 01/12/2022.
Espero que minha situação seja resolvida.

21/02/2022 às 10:33

Olá Ketia, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via WhatsApp, verificamos e seu curso encontra-se disponível para acesso na plataforma, contudo conforme lhe orientamos pode ser algum problema no cachê do computador, e desta forma lhe passamos alguns procedimentos para realizar em seu computador.
Diante disso seu problema já foi resolvido e suas dúvidas sanadas.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

22/02/2022 às 19:25

Foi rápido

Está com problemas com Focus Concursos?