AS AULAS ESTÃO FORA DE ORDEM, APRESENTANDO ERROS E DESCASO POR PARTE DO CURSO.

Adquirimos o curso duplo no dia 16/03/2022 para estudarmos e até o momento o mesmo só nos gerou transtornos.
Não conseguimos estudar , pois as aulas estão todas fora de ordem e quando ligamos novamente a plataforma e retornamos a aula 6 por exemplo já está com outro conteúdo e outra aula no local, ou seja, não conseguimos se quer assistir 2 vezes a aula, pois a pagina fica toda desconfigurada. O curso que era pra ajudar e nos orientar, está simplesmente atrapalhando, nos deixando mais confusos e nos deixando distantes do nosso objetivo. Já é a quarta vez que entramos em contato relatando problemas e até o momento nada foi feito ou se quer uma opção de solução foi oferecida. Para conseguirmos contato é um transtorno e temos que ficar implorando atenção dos funcionários, que a principio na venda com curso mostrou-se completamente disposto em ajudar e solucionar qualquer tipo de eventual problema.
ESTAMOS COMPLETAMENTE INDIGNADOS E NÃO RECOMENDAMOS PARA NINGUÉM A PLATAFORMA.
Se possível peço que alguém entre em contato conosco.

06/04/2022 às 17:34

Olá Yago, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Informamos que conforme contato via WhatsApp já realizamos os testes e lhe orientamos os seguintes procedimentos nos quais deve realizar.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?