Reclamação respondidaRespondida

Assinatura duplicada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui fazer minha assinatura e no momento de fazer o pagamento foi feito duas vezes, entrei em contato e a central disse que ia cancelar uma das assinatura. Porém não foi feito o cancelamento ocorrendo assim a cobrança de duas assinaturas compra feita através de cartão de crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 17:20

Olá Gilmar, tudo bem com você? Esperamos que sim!
Conforme informado via WhatsApp. Geralmente as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;
A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam)
A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.
Por gentileza, entre em contato com banco/emissor do cartão para verificar de que forma e como foi/será feito o estorno, pois a responsabilidade que nos cabe na realização do estorno foi realizada, o prazo para creditar na sua fatura o valor devolvido independe de nossas ações.
AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.
Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.
Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar