Assinatura focus concursos incompleta nao vale a pena

E assinei uma a versão ilimitada da Focus concursos, quando me deparei com ambiente virtual, não tem apostila em pdf para baixar, você acessa alguns cursos mais tem vários outros que não temos acesso. Outra coisa, as questões não tem comentários e são questões totalmente idênticas ao site qconcursos. Estou totalmente insatisfeito com o site. Venho aqui ou pedir meu dinheiro de volta ou que a empresa resolva. Já que é ilimitada a assinatura que seja e disponibilize as versões em pdf para estudarmos pois nem sempre podemos estudar olhando computador ou celular.

18/08/2021 às 16:09

Olá Jose, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via e-mail nós lhe informamos que referente a biblioteca saraiva conforme consta em nossa cláusula 14 Os Planos de Assinatura e cursos isolados, não incluem:
g) Biblioteca Saraiva;
Ressaltamos que não trabalhamos com apostilas, somente material em PDF complementar as videoaulas, os quais estão ao lado de cada vídeo aula; ao que se referente as questões, as mesmas não são comentadas, possuem apenas gabaritos, nós temos em nosso banco mais de 650 mil questões baseadas no conteúdo programático de provas anteriores.

Contudo tentamos contato porém não obtivemos êxito.

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br
www.focusconcursos.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?