Assinatura Renovação Vitalícia Focus

Ano passado pareceu no meu Instagram uma propaganda patrocinada do Focus Concursos com o seguinte texto:

"R$ 1,25 por mês* Com a Renovação Vitalícia você assina hoje de R$ 838,80 por R$ 178,80 e renova nos próximos anos por 1x de 14,90 por ano que é equivalente a R$ 1,25 por mês."

Acessei o link e adquiri a assinatura De: R$ 838,80 por R$ 178,80 (valor promocional).

Hoje, 23/04/2022 entraram em contato comigo via Whatsapp ofertando a renovação da assinatura por 12x de 19,90. Expliquei da promoção e informei que gostaria de utilizar a renovação vitalícia de R$ 14,90 por ano.

Perguntei se conseguiria renovar pelo site ou com o ele, o mesmo parou de responder. Tentei contato diretamente pelo atendimento do site https://wa.me/554591277829, mas o atendente Jefferson (Especialista em atendimento ao aluno) disse que meu plano não faz parte da assinatura renovação vitalícia.

Como assim não faz parte? Só porque assinei na promoção?

Olhando diretamente no site a promoção ainda está ativa através do link (promoção de R$ 598,80) "https://www.focusconcursos.com.br/cursos/assinatura-br-focus-br-br-vitalicia", Não vou conseguir renovar porque a promoção de R$ 178,80 não está mais ativa?

Quero apenas pagar pelo que me foi ofertado e continuar estudando em paz. Ou seja, renovar pelo valor de R$ 1,25 por mês (R$ 14,90 por ano).

Anexo com os dados do meu pedido (print enviado pelo próprio atendente Jefferson). Obs. no print da para ver o valor cheio (R$ 838,80) e o valor promocional (R$ 178,80).

Aguardo contato.

at.te

25/04/2022 às 11:26

Olá Victor, tudo bem com você ? Esperamos que sim !

Conforme conversamos via WhatsApp, verificamos que a assinatura adquirida no dia 24/04/2021 não se trata da Assinatura Renovação Vitalícia, mas sim de uma Assinatura Focus com um ano de acesso. Ressaltamos também que na data a qual realizou a compra a Assinatura Renovação Vitalícia ainda não havia sido disponibilizada para comercialização, sendo divulgada em julho de 2021.

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?