Atendimento
Boa tarde!
Gostaria de relatar uma situação que tive com a atendente de vocês. A qual eu relatei uma situação de um consultor anterior que havia me dado um desconto, mas como estava com problema no cadastro para atualizar, erro de vcs, eu não conseguir fazer ontem (13/01/2021). E a mesma riu de mim e ainda me disse que era impossível de ter acontecido. Ou seja, me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui]. Falei com o sac do mesmo, e ninguém me ligou.
Resposta da empresa
17/01/2022 às 18:52Olá Milena, tudo bem com você? Esperamos que sim!
Conforme verificamos já adquiriu o curso em nossa plataforma na data de hoje! Diante disso, como mencionado em conversa via WhatsApp, encaminhamos o ocorrido aí setor responsável, onde o mesmo já está verificando.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br
AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.
Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.
Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br
Consideração final do consumidor
20/01/2022 às 18:15Esta atendente resolveu.
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