Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de curso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de pedir o cancelamento do curso que comprei e o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 10:00

Olá Leandro, tudo bem com você ? Esperamos que sim!

Conforme verificamos você solicitou o cancelamento via e-mail no dia 30/04/2022, ressaltamos que o prazo de resposta é de até 72 horas, contudo sua solicitação já está em tratativa com o setor responsável.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Consideração final do consumidor

01/06/2022 às 11:50

Regular

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar