Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia. Quero cancelar minha assinatura. Comprei dia 25 de outubro e ainda estou no prazo dos 7 dias.
(Editado pelo Reclame AQUI)
Cpf: (Editado pelo Reclame AQUI) .
Cancelem por favor a compra.
Mandei um e-mail para vocês e estou falando aqui também para não passar o prazo. Não tem telefone pra ligar aí complica. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2021 às 17:02

Olá Flávia, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme informado através do WhatsApp, sua solicitação já está em tratativa com o setor responsável.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.


Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Consideração final do consumidor

30/10/2021 às 17:10

Atendente Andressa super educada resolveu meu problema. Obrigada! Nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar