Reclamação resolvidaResolvido

Comprei, mas nao tenho acesso.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei (28/02/2022) o acesso a todos os cursos da empresa pelo período de 25 meses. O acesso era pra ser imediato após o pagamento. Porém, até agora não liberaram meu acesso aos cursos e não tenho resposta de quando será resolvido. Na hora de vender são super atenciosos, mas na hora de resolver o problema deixam a desejar. Só queria que liberassem o acesso. É uma falta de respeito muito grande com o cliente, não sei qual é a dificuldade de liberar o acesso online ou de dar uma justificativa. Estou completamente arrependido de ter investido meu dinheiro nessa empresa. Vou solicitar o cancelamento já que eu comprei e não posso usar. Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2022 às 12:58

Olá Bruno, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via WhatsApp, lhe auxiliamos com o acesso aos cursos. Diante disso seu problema já foi resolvido e suas dúvidas sanadas.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Consideração final do consumidor

02/03/2022 às 14:01

Bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar