comprei uma assinatura vitalicia no ano de 2021 e o Focus alega que é uma assinatura comum sem renovaçao

No dia 24/03/2021 comprei uma assinatura completa do Focus válida por um ano no valor de $178, ou seja só venceria no mes de março do ano seguinte, e no mes de julho de 2021, no dia 05 comprei uma assinatura que na propaganda dizia ser Vitalícia no valor de $478 , de que nos outros anos pagaríamos apenas $9,99 pela renovação. Este mes fui notificado de que minha segunda assinatura de julho não é Vitalícia, ou seja, fui ludibriado com uma falsa venda, ou falsa propaganda por parte da empresa em suas redes sociais, pois eu soube da assinatura vitalicia em uma de suas propagandas no You Tube. Logo, onde estaria a lógica eu pagar 02 cursos iguais de conteúdos ao mesmo tempo sendo que só iria vencer o primeiro no outro ano, eu só comprei o segundo curso porque acreditei que fosse vitalício, mas a empresa Focus alega que não é vitalício.

07/03/2022 às 18:09

Olá Flavio, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via WhatsApp, Realizamos a troca da assinatura. Diante disso seu problema já foi resolvido e suas dúvidas sanadas.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

17/06/2022 às 20:16

bom, porém negaram varias vezes que eu nao havia feito o contrato vitalicio

Está com problemas com Focus Concursos?