Curso Ilimitado e atualização de cursos

Focus Concursos
27/06/2022 às 14:03

Boa tarde!
Sou aluno, do Focus e fiz a compra do curso" ilimitado". Porem fora autorizado 2 cargos para receita Federal e só consta o curso para analista. E ate o momento não consta material para auditor. a resposta que tenho e que será disponibilizado somente com o edital. Focus esta fazendo propagada enganosa?
Os cursos precisam ser atualizados sempre! aguardo retorno.

27/06/2022 às 14:53

Olá Alex, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme lhe orientamos via WhatsApp, nós possuímos o curso Para Analista da Receita Federal - Área Geral - ATRF disponível na plataforma, contudo o concurso foi autorizado e assim que sair o edital oficial nossa equipe pedagógica estará fazendo a análise do mesmo para verificar a possibilidade de abertura para o cargo de Auditor.
Diante disto em nossos termos de uso no qual você deu o aceite antes de finalizar qualquer compra, consta - Cláusula 7 A contratada não está obrigada a criar e/ou oferecer cursos para todos e quaisquer editais, reservando o seu direito de elaborar curso referente a matéria ou matérias individualizadas, que não digam respeito a todas as disciplinas cobradas no edital.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?