Curso não aparece na área do aluno
Efetuei a compra da assinatura ilimitada da focus concursos, porém ao acessar a área do aluno, não havia NENHUM cursos disponível. fiz a transação via pix, a qual segundo o atendente, já liberava o acesso em até 30 minutos. Entretanto, permaneço sem acesso aos cursos, sem poder estudar e sem resposta do focus, o qual diz que encaminhou para a área responsável. Tá aí uma palavra que não condi com a prestação do serviço: "responsabilidade". decepcionado com essa empresa. O engraçado é que no meu histórico de compras aparece que efetuei a compra de 2 assinaturas, sendo uma ilimitada e outra de carreiras policiais, porém nenhuma nunca foi liberada. solicito a solução do meu problema para que eu possa prosseguir com meus estudos.
Resposta da empresa
17/01/2022 às 17:28Olá Carlos, tudo bem com você? Esperamos que sim!
Informamos que conforme conversamos via telefone seus cursos já estão disponíveis para acesso. Finalizamos a tratativa via e-mail.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br
AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.
Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.
Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br
Consideração final do consumidor
17/01/2022 às 19:13desnecessário chegar a esse ponto.
Reclamações parecidas