Curso não encontrado

Tenho a assinatura ilimitada e ao procurar o Curso de Raciocínio Lógico para Concursos Por Jhoni Zini pela minha assinatura aparece que o curso não existe, sendo que ao procurar sem ser pela minha área do aluno aparece a opção para comprar o curso, renovei a assinatura com principal interesse nesse curso que era o que eu usava e agora para usar aparece que tenho que comprar .

28/06/2022 às 09:44

Olá Karoline, tudo bem com você ? Esperamos que sim!

Identificamos que a reclamação foi realizada por outro usuário, não sendo a titular do cadastro, sendo caracterizado como rateio, conforme cláusula 6 do termo de uso alocado em nosso site, estando sujeito ao cancelamento do seu acesso a nossa plataforma.

Contudo, sanando a sua dúvida, nós sempre pensamos em nossos alunos e para que tenham conteúdos novos e atualizados, algumas disciplinas estão sofrendo alterações, de tal forma que os cursos passam por atualizações.
Esta renovação é comunicada na área do aluno e também no termo de uso, o qual é dado ciência no momento da compra do produto.
Conforme consta em nossos termos de uso, especificamente na Cláusula 4 - É atribuição e responsabilidade da CONTRATADA o planejamento, coordenação, a contratação de profissionais experientes bem como sua possível substituição em caso de necessidade, a escolha do conteúdo programático e da carga horária dos cursos além de outras providências. Ao CONTRATANTE não caberá qualquer interferência nas atividades dessa cláusula.
Fique tranquilo(a), pois o conteúdo disponibilizado no seu curso está coerente com o que é exigido no edital do concurso. Reiteramos que essa atualização e alteração em andamento são desenvolvidas para melhor auxiliá-los na sua preparação.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

28/06/2022 às 12:43

O curso em questão agora procurando realmente não aparece nem a opção pra comprar, porém pesquisando com outro nome consegui encontrar outro curso do mesmo professor e com as mesmas aulas.

Está com problemas com Focus Concursos?