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Curso não encontrado

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Realizei uma assinatura do Curso do INSS que tem o prazo de disponibilidade até o dia da prova, ao acessar a área do aluno, consta que não há nenhum curso ativo. Preciso, por gentileza, da reativação do meu curso!

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Resposta da empresa

22/06/2019 às 12:25

Olá, Juliana
A plataforma já normalizou e optamos por retornar com a antiga plataforma até que a nova esteja totalmente disponível.
O site e o aplicativo estão funcionando normalmente.
Caso não consiga acessar o site, por gentileza, faça a limpeza de cachê do seu navegador utilizando as teclas de atalho CTRL + H (firefox)
- clique em “Limpar dados de navegação”
- clique em “limpar dados”
Em seguida, acesse o site www.focusconcursos.com.br e faça seu login.

Caso queira acessar os cursos na nova plataforma é só fazer o login neste link https://lms.focusconcursos.com.br/login

Para utilizar o APP deverá ser feito a redefinição de senha neste site https://lms.focusconcursos.com.br/login e clicar no botão “Recuperar Senha”

Caso não consiga utilizar o APP deverá fazer limpeza de cachê no celular.
- clique em aplicativos
- clique em Gerenciador de APP
- clique no APP do seu navegador (chrome, mozilla, etc)
- clique em Armazenamento
- clique em Limpar Dados

Qualquer dúvida estamos à disposição no nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@grupofocus.com.br ou pelo telefone (45) 3040-1010.
Desde já agradecemos pela sua compreensão.

Consideração final do consumidor

23/06/2019 às 00:29

Obrigada.

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