Curso não encontrado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma assinatura do Curso do INSS que tem o prazo de disponibilidade até o dia da prova, ao acessar a área do aluno, consta que não há nenhum curso ativo. Preciso, por gentileza, da reativação do meu curso!
Resposta da empresa
22/06/2019 às 12:25Olá, Juliana
A plataforma já normalizou e optamos por retornar com a antiga plataforma até que a nova esteja totalmente disponível.
O site e o aplicativo estão funcionando normalmente.
Caso não consiga acessar o site, por gentileza, faça a limpeza de cachê do seu navegador utilizando as teclas de atalho CTRL + H (firefox)
- clique em “Limpar dados de navegação”
- clique em “limpar dados”
Em seguida, acesse o site www.focusconcursos.com.br e faça seu login.
Caso queira acessar os cursos na nova plataforma é só fazer o login neste link https://lms.focusconcursos.com.br/login
Para utilizar o APP deverá ser feito a redefinição de senha neste site https://lms.focusconcursos.com.br/login e clicar no botão “Recuperar Senha”
Caso não consiga utilizar o APP deverá fazer limpeza de cachê no celular.
- clique em aplicativos
- clique em Gerenciador de APP
- clique no APP do seu navegador (chrome, mozilla, etc)
- clique em Armazenamento
- clique em Limpar Dados
Qualquer dúvida estamos à disposição no nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@grupofocus.com.br ou pelo telefone (45) 3040-1010.
Desde já agradecemos pela sua compreensão.
Consideração final do consumidor
23/06/2019 às 00:29Obrigada.
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