Débito indevido

Contratei o curso, cancelei no mesmo dia..recebi confirmação do cancelamento, porém a empresa débito todas as parcelas de uma única vez de forma indevida.

Enviei e-mail solicitando reembolso e nunca me responderam.
Isso é FURTO.

23/02/2022 às 14:47

Olá Fábio, tudo bem com você ? Esperamos que sim !

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;
A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam)
A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

Por gentileza, entre em contato com banco/emissor do cartão para verificar de que forma e como foi/será feito o estorno, pois a responsabilidade que nos cabe na realização do estorno foi realizada, o prazo para creditar na sua fatura o valor devolvido independe de nossas ações.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?