DEMORA NA RESPOSTA! VOU FICAR SEM MINHA NOMEAÇÃO POR CAUSA DA FOCUS?

Prezados,

Estou precisando URGENTE do certificado/diploma de conclusão da Pós, porém a Faculdade Focus não me atende! É para ontem isso!

Não possuem nenhum telefone de contato e demoram demais parar responder e-mail, isso quando respondem!

Infelizmente o whatsapp e chat só respondem quem quer comprar cursos!

Mandei e-mail para faculdade@faculdadefocus.com.br, secretaria@faculdadefocus.com.br, sac@grupofocus.com.br, reja@focusconcursos.com.br, sac@focusconcursos.com.br e contato@faculdadefocus.com.br. Nenhuma resposta!!!

Por favor, alguém me ajuda! Depois de anos de estudo, agora estou dependendo de alguém agilizar e fazer o certificado!!! ME AJUDEMMMMM!

Não é possível uma Faculdade de um dos maiores cursos preparatórios do país prejudicar a nomeação de um concurseiro, devido a demora excessiva!

Segue em anexo o telegrama de convocação para comprovar o que estou pedindo!

Vinicius

24/11/2021 às 10:30

Olá Vinícius, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Informamos que conforme informado em nosso contato via telefone, verificamos que sua reclamação trata-se de um assunto voltado para a Faculdade Focus, sendo assim nós, já passamos sua demanda para os responsáveis, indicamos que em caso de dúvidas entre em contato com a mesma para que assim possam seguir com a tratativa da sua demanda.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br
www.focusconcursos.com

25/11/2021 às 11:09

Problema resolvido.

Está com problemas com Focus Concursos?