Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desistência de curso

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bom dia, passei um e-mail sobre a desistência do preparatório de um curso dessa FOCUS ontem e até hoje não recebi contato nenhum. Então resolvi escrever para voceis para solicitar uma ajuda pois não me adaptei ao curso e estou tentando um reembolso. Mais uma vez obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 14:12

Olá Maxwell, tudo bem com você ? Esperamos que sim !

Conforme verificamos na imagem em anexo, você nos contatou através de um e-mail incorreto, nosso e-mail para contato é sac@grupofocus.com.br
Ressaltamos que conforme consta em nossos termos de uso no qual você deu o aceite antes de finalizar sua compra, o prazo para cancelamento de sua compra é de 7 dias corridos.
Contudo você nos solicitou fora do prazo do mesmo, e desta forma não há como realizar o cancelamento da mesma.

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.
Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

Consideração final do consumidor

05/05/2022 às 14:24

Péssimo, só pensam em dinheiro e o aluno que se dane, não indico pra ninguém e um ano passa rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamar