Email selecionado inválido - excluíram a minha conta vitalícia!!

Prezados,

No dia 05/02/2024 fiz a assinatura vitalícia do Focus Concursos, conforme documento em anexo.

Já faz algumas semanas que estou tentando acessar a minha conta do Focus concursos, sem sucesso. Tentei ligar na empresa, mas ninguém atende o telefone.

Hoje, 20/05/2024, tentei acessar o site e aparece que não foi possível fazer login, indicando que usuário ou senha estão incorretos. Quando clico em Esqueci minha senha, aparece que o email selecionado é inválido!

Enfatizo que eu não cancelei a minha conta da Focus Concursos!! Paguei no dia 05/02/2024 o valor de R$582,95 através do Pix.

Estou completamente decepcionada com o Focus Concursos!!!
O que parece é que excluíram a minha conta. Perdi completamente o interesse em estudar por essa plataforma!!

Em razão dos motivos acima expostos, SOLICITO O CANCELAMENTO DA ASSINATURA E O ESTORNO DA QUANTIA DE R$582,95.

21/05/2024 às 10:00

Olá, Ludmila, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via WhatsApp, lhe orientamos referente a sua demanda e você já consegue acessar a sua área do aluno.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos

21/05/2024 às 10:02

Resolveram meu problema em menos de 24h.

Está com problemas com Focus Concursos?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares