Insatisfação com o conteúdo

Realizei a assinatura anual da empresa Focus Concursos no final de 2021, porém sempre que fazia buscas dos concursos de interesse, não encontrava. Esperei mais alguns meses e percebi que simplesmente não havia. Entrei em contato pelo Instagram, e após informar os cargos específicos que me interessavam, não houve mais retorno. Se os cargos que eu procuro não estão e não estarão disponíveis, não tenho interesse em dar prosseguimento. Por gentileza, entrar em contato por e-mail, pois tenho dificuldade em atender ao telefone. Obrigada.

25/04/2022 às 11:32

Olá Carolina, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via WhatsApp, lhe orientamos que não possuímos em nossa plataforma alguns dos cursos nos quais deseja, ressaltamos que lhe orientamos sobre nossos termos de uso no qual você da o aceite antes de finalizar qualquer compra. Constando na Cláusula 7 Em que a contratada não está obrigada a criar e/ou oferecer cursos para todos e quaisquer editais, reservando o seu direito de elaborar curso referente a matéria ou matérias individualizadas, que não digam respeito a todas as disciplinas cobradas no edital. Diante disso você nos solicitou também o cancelamento, onde lhe orientamos estar fora do prazo legal de 7 dias para o mesmo, visto que sua compra foi realizada no dia 26/11/2021 e a solicitação de cancelamento efetuada no dia 25/04/2022.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

25/04/2022 às 11:59

Atendimento rápido e cordial, porém meu problema não foi resolvido. Darei prosseguimento junto aos órgãos competentes.

Está com problemas com Focus Concursos?