Mas uma vez tiraram meu curso que seria até o dia após a prova. INSS!!!

No dia 23/08/2018 adquirir um curso no site da focus, no mesmo estava com uma promoção que comprando qualquer curso você ganhariam uma caneca e acesso até o dia da prova, porém a caneca nunca recebi até aí tudo bem não seria isso que me deixaria triste com Plataforma deles. O problema e que passou um tempo e vi que eles atualizaram o site e vi que meu curso que valeriam até a data da prova não estavam mais com essa possibilidade, vi que eles tinha mudado também isso colocaram uma data de expiração do curso, eu paguei o curso até a data da prova e quero continuar assim. No dia 31/12/2020 e o último dia da validade do curso que eles aproveitaram a mudança no site e mudaram isso.

Estava com problema ainda é tinha já desistido e esquecido da plataforma deles, ai essa semana recebi uma messagem deles pedindo pra mim tirar a reclamação. Falei que só tiraria se tivesse acesso de novo, olhando de novo no site para minha surpresa voltou o acesso. Vou tirar a reclamação, porém se voltar, volto com a reclamação.

29/11/2021 às 08:56

Olá Celso, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Informamos que sua solicitação já está em tratativa via e-mail.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

30/12/2021 às 00:23

...

Está com problemas com Focus Concursos?