NÃO ASSINEM! O FOCUS ESTÁ SE LIXANDO PRO CLIENTE.

Focus Concursos
Duque de Caxias - RJ
14/04/2022 às 07:56

Por meio das mídias sociais tive acesso a propaganda do Focus concursos, e achei a assinatura até em conta, e pelo período de dois anos. Mas eles prometem que se você não gostar do curso, pode cancelar a assinatura num prazo de 7 dias. Pois bem. Assinei e não gostei, pois não tem uma boa plataforma. Os conteúdos são compilados de outros concursos e não tem app pra IOS. Daí começa o drama. Eles não tem telefone pra atendimento. Enviei msg solicitando cancelamento após 2 dias de assinatura e orientaram enviar e-mail pro SAC. Enviei e eles não estão nem aí! Passaram-se dias. Depois de muito insistir me encaminharam vários e-mails automáticos dizendo que minha solicitação foi enviada pro setor responsável é que devo aguardar o contato deles. Estou me sentindo um bobo. Estou com meus recursos investidos nisso e a empresa não se preocupa em cumprir o que promete. Não assinem, eles não têm compromisso com o aluno! Vão perder tempo.

14/04/2022 às 09:46

Olá Gabriel, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via telefone, tentamos entender melhor a situação e lhe auxiliar. Ressaltamos que seus e-mails foram todos respondidos, e o cancelamento de sua compra realizado dentro do período de 7 dias. Diante disso seu problema já foi resolvido e suas dúvidas sanadas.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

14/04/2022 às 10:08

Depois de postado a reclamação se prontificaram imediatamente a resolver o problema. Fizeram o estorno e fiquei satisfeito com atendimento.

Está com problemas com Focus Concursos?