Não consigo cancelar

Focus Concursos
Itumbiara - GO
27/09/2021 às 16:59

Queria cancelar minha assinatura mas não consigo

27/09/2021 às 17:40

Olá Marcio, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme consta no contrato/termos de uso alocado em nosso site, o qual é recomendada a leitura antes de finalizar a aquisição de qualquer pacote:

Cláusula 36 O CONTRATANTE que adquirir curso/assinatura na plataforma FOCUS CONCURSOS, poderá desistir ou cancelar a sua compra online no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da compra do curso online.
    Parágrafo 1 - Não será efetuado o cancelamento após o prazo de 7 (sete) dias da data da compra, para ambas opções de pagamento (cartão de crédito e boleto, via plataforma Focus concursos).
    Parágrafo 2 - A solicitação de cancelamento deverá ocorrer através do e-mail sac@grupofocus.com.br.
    A sua compra foi realizada no dia 01/09/2021 e a solicitação de cancelamento apenas no dia 27/09/2021, deste modo não é possível realizar o cancelamento das futuras parcelas ou o estorno do valor pago, pois não se trata de uma assinatura recorrente ou assinatura contínua, mas sim de uma compra normal, onde a opção do pagamento pode ser feita através de parcelamento ou à vista ficando a critério do cliente.
    Deste modo não é possível realizar o cancelamento, visto que excedeu o prazo legal (7 dias).
    Segue link do termo alocado em nosso site https://www.focusconcursos.com.br/pagina/termos-de-uso

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
    sac@grupofocus.com.br
    www.focusconcursos.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?