Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu rembolso

Focus Concursos
Estância - SE
04/01/2022 às 09:34
ID: 135946293
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Solicitei o cancelamento a mais ou menos uns 15 dias atrás , a empresa entrou em contato dizendo q o rembolso seria feito em poucos dias .
    Pediu pra avaliar a reclamação no site do reclame aqui , assim fiz , achando q o problema já havia sido resolvido , hj ao imprimir o boleto do meu cartão , o débito ainda se encontra lá .
    Então eu peço por gentileza q a empresa resolva isso o mais rápido possível .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/01/2022 às 09:46

    Olá Jaqueline, tudo bem com você? Esperamos que sim!

    Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

    A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;
    A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam)
    A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

    Por gentileza, entre em contato com banco/emissor do cartão para verificar de que forma e como foi/será feito o estorno, pois a responsabilidade que nos cabe na realização do estorno foi realizada, o prazo para creditar na sua fatura o valor devolvido independe de nossas ações.

    Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

    AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

    Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

    Atenciosamente,
    SAC Focus Concursos
    sac@grupofocus.com.br

    Consideração final do consumidor

    04/01/2022 às 10:43

    A empresa Imediatamente resolve o problema e esclarece as nossas dúvidas. Ótimo atendimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Ótimo
    Ótimo
    8.4/ 10

    Está com problemas com Focus Concursos?

    Reclamar