O meu curso não está mais disponível
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi solicitado pelo site e também no aplicativo do Focus Concurso uma atualização da senha de acesso. Após perder essa atualização tentei acessar o curso que havia adquirido a alguns meses atrás, para minha surpresa surge uma mensagem que eu não tenho nenhum curso ativo.
Resposta da empresa
21/06/2019 às 11:14Olá, Anderson
Com o intuito de melhor atendê-lo, o Focus optou por retornar com a antiga plataforma até que a nova esteja totalmente disponível.
O site e o aplicativo estão funcionando normalmente.
Caso não consiga acessar o site, por gentileza, faça a limpeza de cachê do seu navegador utilizando as teclas de atalho CTRL + H
- clique em “Limpar dados de navegação”
- clique em “limpar dados”
Em seguida, acesse o site www.focusconcursos.com.br e faça seu login.
Qualquer dúvida estamos à disposição no nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@grupofocus.com.br ou pelo telefone (45) 3040-1010.
Desde já agradecemos pela sua compreensão.
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