PAGANDO DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO

Focus Concursos
Rio de Janeiro - RJ
16/11/2021 às 12:17

Prezados,

No mês de outubro realizei a assinatura do pacote mensal no valor de 69,90 no site do Focus Concursos, na primeira semana de Novembro aconteceu a promoção Black Friday ontem realizei a assinatura do plano anual, no mesmo momento procurei como cancelar o plano mensal já que tinha um plano anual ativo, por não ter essa opção no site, acreditei que o mesmo não precisava ser cancelado pois não existe essa opção no site somente a opção de compra.

Para minha surpresa debitaram em meu cartão o valor de 69,90 reais novamente, ou seja, estou pagando duas vezes pelo mesmo serviço no mês.

O atendimento do SAC é horrível, não existe mais telefone e a troca de e-mail leva dias para ser respondida, e devido a isso ainda perdi a oportunidade cancelar o plano anual em 7 dias, pois essa opção também não existe no site.

Espero que vocês entendam que está e uma relação de abuso, quando você faz um cliente pagar duas vezes pelo mesmo serviço, espero uma breve solução.

16/11/2021 às 15:29

Olá Igor, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Conforme contato via telefone, informamos que sua demanda já foi resolvida e estaremos lhe retornando a tratativa via e-mail.

Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
    sac@grupofocus.com.br

Está com problemas com Focus Concursos?