Reclamação respondidaRespondida

PAGANDO DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO

Focus Concursos
Rio de Janeiro - RJ
16/11/2021 às 12:17
ID: 132956427
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida


    Prezados,

    No mês de outubro realizei a assinatura do pacote mensal no valor de 69,90 no site do Focus Concursos, na primeira semana de Novembro aconteceu a promoção Black Friday ontem realizei a assinatura do plano anual, no mesmo momento procurei como cancelar o plano mensal já que tinha um plano anual ativo, por não ter essa opção no site, acreditei que o mesmo não precisava ser cancelado pois não existe essa opção no site somente a opção de compra.

    Para minha surpresa debitaram em meu cartão o valor de 69,90 reais novamente, ou seja, estou pagando duas vezes pelo mesmo serviço no mês.

    O atendimento do SAC é horrível, não existe mais telefone e a troca de e-mail leva dias para ser respondida, e devido a isso ainda perdi a oportunidade cancelar o plano anual em 7 dias, pois essa opção também não existe no site.

    Espero que vocês entendam que está e uma relação de abuso, quando você faz um cliente pagar duas vezes pelo mesmo serviço, espero uma breve solução.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/11/2021 às 15:29

    Olá Igor, tudo bem com você? Esperamos que sim!

    Conforme contato via telefone, informamos que sua demanda já foi resolvida e estaremos lhe retornando a tratativa via e-mail.

    Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

    AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

    Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.


    Atenciosamente,
    SAC Focus Concursos
    sac@grupofocus.com.br

    Ótimo
    Ótimo
    8.6/ 10

    Está com problemas com Focus Concursos?

    Reclamar