PESSOAL CUIDADO, MATERIAL DESATUALIZADO!

Venho notando que o material está desatualizado, principalmente para TRTs, notei que até mesmo o TRT 4, que está com o edital publicado as matérias contidas no curso estão desatualizadas, mesmo o curso "TRT 4 - Curso de Teoria para Analista Judiciário - Área Judiciária - Pós-Edital 2022", contém matéria que não estão previstas no edital, como "Noções de Informática".
Outro ponto, uma lei publicada em 2021, a 14.133/2021, consta no edital, porém, no material de vocês não estão. Bom minha reclamação é essa, acredito que tem capacidade para atualizar e revisar todo material postado para os alunos, e espero que deem uma atenção para nos alunos.

11/05/2022 às 10:45

Olá Felipe, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Informamos que conforme contato WhatsApp , Como o edital foi publicado recentemente, o curso está passando por um processo de atualização, para que assim você tenha acesso ao conteúdo todo atualizado!
As gravações já estão sendo realizadas e conforme finalizadas serão postadas gradativamente!

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

11/05/2022 às 10:48

Parcialmente resolvido, espero que atualize o mais rápido possível.

Está com problemas com Focus Concursos?